sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jogos de Ação e Aventura

Lista com todos jogos de ação e aventura grátis para seu PC!
baixar jogos ação aventura 2D 3D


Sonic Robo Blast 2 jogo baixar downloadBaixar Sonic Robo Blast 2Sonic é um personagem de videogame que marcou época no console Mega-Drive da Sega. Em sua nova aventura o porco-espinho azul vai encarar novos desafios em um cenário totalmente em 3D.

Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Aventura
Tamanho: 79,90 MB



Yo Frankie! jogo aventura PCBaixar Yo Frankie! 1.1Confira este esquilo de mal com o mundo, que veio para acabar com a paz no bosque em um super game gratuito.


Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Aventura
Tamanho: 120,00 MB



Legendary SoniChaos Sonic Sega jogoBaixar Legendary SoniChaosLegendary SoniChaos é um game baseado no game Sonic 3 & Knuckles. Nesta versão alem de todos poderes tradicionais, pegando 50 anéis é possível se transformar no Super Sonic.

Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Ação
Tamanho: 4,52 MB



Mega Man Evolution jogo PC gameBaixar Mega Man EvolutionFinalmente, os fãns de Mega Man Evolution, tem um novo remake feito para PC com alta qualidade.


Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Aventura
Tamanho: 5,89 MB



jogo FreeHunter Caçador recompensasBaixar Freehunter - Caçador de recompensasUm jogo totalmente diferenciado onde você é enviado a um planeta devastado para cumprir missões pelo céu, terra e mar.

Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Ação
Tamanho: 52,75 MB



GTA Grand Theft Auto II PC gameBaixar GTA - Grand Theft Auto IIVocê deverá dar continuidade ao trabalho sujo (assaltos, roubos e afins), você verá que a jogabilidade está melhorada, encontrará outras sete gangues rivais, e desafios ainda maiores!

Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Ação
Tamanho: 344,8 MB



Grand Theft Auto GTA game PCBaixar Grand Theft Auto - GTADepois da chegada da versão GTA: San Andreas e Vice City, a Rockstar disponibiliza o progenitor da linha de jogos da empresa para a plataforma PC, o primeiro título da série GTA com download totalmente gratuito.

Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Ação
Tamanho: 328,00 MB




Resumo: Lista com jogos de Ação e aventura, são jogos de aventura multiplayer e jogos single player. Lista com jogos do aventura para baixar gratis, conteudo super atualizado downloads jogo de ação e plataforma multiplayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário