sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jogos Plataforma 2D

Lista com todos jogos de plataforma em 2D do Site!
jogos classicos plataforma 2D 3D


Metal Slug The Zombies jogosBaixar Metal SlugMuitos já ouviram falar em Metal Slug, aquele jogo de plataforma no estilo “atire e corra” em que você controla um soldado e sai atirando contra inimigos que não param de aparecer por todo cenário.


Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Tiro



Dragon Ball Z BudokaiPlus dbzBaixar Dragon Ball Z Budokai X PlusDragon Ball Z Budokai X Plus é um game criado especialmente para os fãns de jogos DBZ.




Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Luta



naruto game online wallpaperBaixar Naruto GameNaruto, o principal personagem de histórias em quadrinhos e desenhos animados japones, vai encarrar uma aventura contra os mais fortes ninjas.



Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Luta



sonic origins jogos wallpaperBaixar Sonic OriginsO porco-espinho Sonic é conhecido por ser um dos personagens mais velozes do mundo dos games e é o mascote da Sega e na época batia de frente com o famoso Super Mario World.


Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Plataforma



zelda forever wallpaper game PCBaixar Zelda ForeverZelda Forever é um jogo desenvolvido por fãs deste clássigo game, nesta versão para pc, você joga com o personagen Link destruindo os blocos de cristal cinzas utilizando bombas.



Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Plataforma



mega man evolution wallpaperBaixar Mega Man EvolutionMega Man Evolution é um jogo em plataforma com muita ação que segue a temática dos jogos oficiais do Snes.




Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Plataforma



Icy Tower game torre wallpaperBaixar Icy TowerO Icy Tower é um divertido jogo de plataforma, onde você irá controlar um garoto muito que decide escalar uma torre misteriosa para saber o que ela tem em seu topo.



Licença: Grátis
Categoria: Jogos de Plataforma



Resumo: Lista com jogos plataforma 2D, são jogos bastante simples porem muito divertidos, jogos online e single player. Lista com jogos 2D e 3D online para baixar gratis, conteudo super atualizado downloads jogo 3D online em flash, massive multiplayer online role e Rpg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário